VSO needs you

-Quando é que este título deixa de ser ficção?-

Monday, September 12, 2005

Impressões do Quotidiano 1 (Continuação)

O facto de um professor leccionar duas disciplinas não constituiu problema para o facto de as reuniões estarem marcadas para a mesma hora. Ia-se a uma e depois falava-se com o delegado da outra disciplina para saber o que tinham decidido.

Nada mais fácil e pragmático... ( era o que faltava , os professores que leccionam duas disciplinas quererem estar presentes nas duas reuniões...)
A esta altura da manhã, interroguei-me a mim própria: mas o que ando eu a fazer aqui?

Procurei a salita onde se pode fumar um cigarrito , tomar um café de máquina que eu paguei e sozinha com os meus botões pensei: ou arranjo uma metodologia de sobrevivência ou fico completamente “afectada” por este meio ... Aqui está o início da metodologia adoptada: impressões do quotidiano 1.

1 comment:

kelly said...

Esse parece-me outro problema do nosso ensino: Em vez de fazerem aquilo que seria melhor para os alunos, ou seja, leccionar mais do que uma disciplina (da mesma área) à mesma turma, os professores optam normalmente por leccionar uma só disciplina, de forma a rentabilizar os acetatos...

Contributors

sitemeter