VSO needs you

-Quando é que este título deixa de ser ficção?-

Wednesday, May 31, 2006

novidades-avaliação

Este país é mesmo católico, como dizia uma nossa senhora da política aqui há uns anos... Aqui ficam os documentos com novidades. Ainda os vou ler, mas acho muito interessante o facto de os pais avaliarem a competência do pessoal docente. Não percebo o espanto do povo! A senhora ministra é que sabe: Com o parto, não vêm só as crianças e as depressões, há uma espécie de dádiva divina que recai sobre os progenitores, fazendo com que tenham uma injecção de formação sobre pedagogia e psicologia. Fantástico.

Organização do ano lectivo 2006/2007

Proposta de alteração do Regime Legal da Carreira do Pessoal Docente da Educação Pré-Escolar e dos Ensinos Básico e Secundário

Quanto aos sindicatos, hei-de me pronunciar quando me apetecer, mas tenho que deixar aqui, já, e por escrito que NÃO me representam, enquanto docente. Percebo que se marquem greves para as 6ªs feiras, na medida em que permitem uma mobilização de pessoas oriundas de todas as partes do país para manifestações, mas que se façam greves de zelo! Fazem greve milhares de professores, mas as manifestações têm uma afluência reduzida. Na praia estar-se-á melhor, não duvido.

No comments:

Contributors

sitemeter